sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Meu Blog

   Sabe aquele dia que você está disposta a fazer alguma coisa ? Então... eu amo acompanhar minhas blogueiras favoritas. E foi aí que eu pensei: Por que não criar o meu próprio blog?
   Como sou tímida, tomar essa decisão foi difícil, muitos meses pensando em criar ou não, até que um dia eu decidi: "Vai ser um lugar em que vou postar textos contando sobre acontecimentos importantes e dar dicas de moda, maquiagem entre outros... Se não der certo, pelo menos eu tentei!".
  A parte mais difícil foi deixar o blog com uma boa aparência, como não entendo muito de tecnologia, fiquei horas fazendo uma montagem beeem simples ( ainda não está do jeito que eu queria, mas tudo bem hahaha).
  Bom, não vou enrolar muito, mas espero que eu não desista!
 
Bjs, Fiquem ligados!!! :)
  

2 comentários: